15 de junho de 2005

ANEDOTA DO DIA
Van Damme no próximo Astérix

O que eu me ri com esta... Jean Claude Van Damme entrará no próximo filme do Astérix, intitulado "Astérix nos Jogos Olímpicos", como um campeão olímpico romano.

A vida está dura para todos, caríssimo, e até tu, que antes distribuías fruta a torto e a direito tens que engolir este sapinho se queres ter algum para a reforma!

De qualquer forma, o primeiro passo está dado para transformar batateiros em actores. Só faltará ver Steven Seagal a declamar Shakespeare, ou qualquer merda do género, para a conversão ficar completa.

3 comentários:

Luis Monteiro disse...

e o Schwarzenegger no próximo filme do Kusturica... Também seria de homem!

Sandra disse...

O ven damme já n tinha nd k fazer nunca gostei dos filmes dele...e vamos lá ver s n vai estragar o Astérix...eu por acaso tenho gostado dos filmes embora nun ter lido nenhum livro...eu sei como é possível??!!! mas sempre ouvi falar deles.

Qt ao Steven Seagal sou fã de alguns filmes dele, os antigos claro, pois os mais recentes n valem nada....mas n, espero nunca o ver a estragar o Shakespear.

Beijos

o fiscal disse...

quem são vocês? são sempre os mesmos... são pagos para comentar? Se sim, esses rendimentos são declarados?