18 de agosto de 2005

Mais um colaborador...

Caríssimos visitantes, perguntam-se vocês o porquê de este post não ser nenhum "From the Pit" ou merda que o valha, enquanto aplicam cera quente nas pernas.

Pois bem, serve a presente e curta missiva para indicar que brevemente entrará no activo nestas lides um novo palrador versado em cinema, com uma especialização eminentemente internacionalizada em gostos cinéfilos.

Pretende-se, com esta valiosa aquisição, alargar o espectro cultural e temático de filmes revistos e, por consequência, atrair ainda mais preciosa maralha para este antro de perdição cinéfila.

Cumprimentos da gerência.

3 comentários:

Luis Monteiro disse...

Caros leitores,

Começo então por me apresentar. Chamo-me Luis Monteiro, tenho 23 anos e sou estudante (qualquer comentário sobre o meu tempo livre é desnecessário).
Constituo a mais recente - e mais barata - aquisição desta vossa Meca cinéfila.
Espero que os meus textos correspondam às vossas expectativas.
Esperava começar a escrever ainda hoje, mas é-me completamente impossível. Até amanhã

Obrigado

CHV disse...

Ora seja então muito bem vindo, este antro precisa realmente de alguém mais letrado do que as duas almas (de)penadas que vão mantendo o nível bem bem por baixo... :)
Até amanhã p ti tb

Sandra disse...

Meus caros colegas de fanatismo cinéfilo, desde já peço as minhas desculpas pela minha completa ignorância nos presentes colaboradores dete post, pois só conheço (e muito bem), o cinéfilo que tem sempre a tripa cheia para "cagar" poias grandes acerca de estercos que se dizem filmes, esse cinéfilo dá-se pelo nome de EDGAR.

Como viram já começo a aprender a linguagem do Moviepit....lol
Bem espero que seja mais um a dar a conhecer bons filmes mas que seja ainda melhor a criticar os maus...

Jokas a todos
Sandra Live