11 de abril de 2010

REVIEW
Twilight & New Moon

Ano: Algures neste século, lamentavelmente
Realizadores: Dois azarados diferentes que queimaram a carreira
Actores: Kristen Stewart, Robert Pattinson



Após ver a Kristen Stewart a ser entrevistada pelo Jay Leno envergando não mais do que uma diminuta saia, houve algo (de obviamente mórbido) que me levou ao mais cruel e louco acto alguma vez praticado por um homem que, outrora, se poderia gabar de uma certa sanidade cinéfila.
E esse acto passou por tentar ver, de uma assentada, o Twilight e o New Moon, na esperança que a juvenil, amorfa e monocórdica Bella pudesse levar umas berlaitadas vampirescas na sua vagina impoluta.

Lamentavelmente, e de uma forma até estupidamente expectável, bastaram-me 10 minutos para me aperceber que tal não viria a acontecer. Nem berlaitadas, nem sequer a mais remota hipótese de cheirar algo semelhante a um bom filme.

Eis, senão quando, que surge na mente uma ideia bombástica: o botão de fast-forward do leitor de DVD, o que me permitiu ver (e até perceber, por incrível que pareça) toda a saga Twilight no mesmo tempo que levaria a comer um balde de tremoços (dos pequenos).

E ai de quem me der na cabeça por causa desta crítica, que leva logo com umas vergastadas correctivas nesses lombos indignos por chamarem a isto "cinema"!

O melhor: O fast-forward foi rápido...
O pior: ...mas não suficientemente rápido.
Classificação: 1 (0.5 para cada um)

Sem comentários: